Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Os piores casais

Sério, acho que até o Bambam e a Xaiane eram mais interessantes.

Natralia e Ferrando - Casal *cof* bonito.

* Ela super extrovertida, biscatchenha, rebola até o chão, engole, campeã sul-americana de séquisso anául em transatlânticos (todo dia ela conta essa história).
* Ele "brisa carioca", corno-manso, dia 30 ele brigou com a namorada, dia 31 ... nada mais me lembro ... e deve ter sido o segundo colocado no campeonato brasileiro de terapia sexual (ministrado por Leila Lopes), ele criou a posição, vovô-e-vovó (papai e mamãe ele não faz, porque ele não é otário).

Xulisanta e Alessonso - Era um casal?

* Ela uma menina séria *cof*, intelectual, honesta *atchim*, não beija mas faz completo.
* Ele um nada né?

Xixiana e Xixa - Casal de aparências bem feias.

* Ela mijona, chata, insuportável, falsa, feia, intrometida.
* Ele mijão, chato, insuportável, falso, feio³, acabado, o verdadeiro "Game Over".

Acho que o último casal tem mais afinidades, neam?

34 comentários:

Robs disse...

terrível...
A Xixiana tá super com cara de quem tá com nojinho.

Mariñaaa disse...

Aahhahahahaha, passei mal com ca-da parágrafo!!!
Melhor post seu, Roderico!!!! Imprime e pendura*!!!!


(* não estou falando a la Natália, tá? Na parede mesmo!)

disse...

Superaram Ines e o Monge...

Mas perae, não superaram Cida e Thiago, né? hehehehe

Leão da Montanha disse...

ele criou a posição, vovô-e-vovó (papai e mamãe é coisa do passado).

Pelo contrário, papai e mamãe é muito avançado pra ele - uma libertinagem inadmissível.

PS: põe naquele email infame das babaquices.

jenifferuchka disse...

eles tem mais uma afinidade: gostam da mesma fruta.

Andrea disse...

Xixa repassou para Sandy o presente que o Xandão deu para a filha dele "pra vc sofrer menos"...."mas se ele deixou com a sua filha..."

Robs disse...

E fora que a Sandyana nem fingiu que sofreu pelo menos... hahahaha Devia estar amannnndoooo.
E o Fernando com esse showzinho, impediu a musa de dançar Creu na velocidade master.
Tocando Lobao nesse momento. Acho que vou dormir.

Mariñaaa disse...

Cara, falando sério, se eu estou em cima do meu homem (como diria Putassanta), que está de pau-duro (não tem como não estar) e me pula em cima uma sardenta, uma mulher com tiques adolescentes e uma mijona, eu juro que dava uma coice. JU-RO!

Santa Natália das Paciências Impossíveis!

Anônimo disse...

A Mijone é a perfeita Noiva do Frankstein

Anônimo disse...

Algu�m acredita????

Mari�o disse...
Ana:

Sei n�o. H� uma tese (de botequim) que diz que todo(a) galinha qdo se apaixona de verdade vira um(a) santinho(a).



Aqueles que acreditam em amor verdadeiro dentro do bbb que me desculpem...
At� a Iris e o Lem�o que ficaram de mela�o o programa todo n�o durou um m�s... Alan e Grazi... durou um pouco mas tb the end...
uma ou outra hist�ria at� da certo...
Mas amor verdadeiro entre Natr�lia e Cornando???
Ela quer a pica... e ele quer provar que consegue domar a miss!
no fundo � mulher e homem de malandro...
Amor?
pode at� ser um dia...
mas ainda n�o creio nisso n�o...

Robs disse...

Eles devem devolver para a produção essas roupas da festa com um fedor terrivel.

pimentinha disse...

to chorando de rir
ta tocando lobao

Suzana Matias disse...

Juliranha pagando de viuva negra ninguem merece !!!

Thati-quebra-cabaço pulando em cima do casal-nao-de-nao-sai-de-cima mereceu uma voadora!

Festa mais chata da festolândia!!! PQP

Anônimo disse...

isso eu concordo com vc Mariño...
esse povo empata foda é uó...
sério...
não se toca não?

Galego pega eu disse...

ta quase no rolando o creu da nat com o fernando,lá naquele cafofo ao ar livre


com lencolzin cobrindo as brechas dela

kkkkkkkkkkkkkkk

Mariñaaa disse...

ana:

Não acredito que eles se amem pra ficarem juntos lá fora tb, não.

Mas acredito que eles estão apaixonados DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS, ou seja, ali dentro, onde tudo fica bem confuso emocionalemnte.

Se assim não fosse, Natália já tinha partido pra outra pica.

Suzana Matias disse...

A THALIPPO APELANDO...HAHAHA...NEGÃO OLHA SÓ O QUE EU FAÇO COM A LINGUA !!!! HAHAHA

Robs disse...

a xexeca da Musa deve estar on fire
fazendo um esfrega ouvindo rock dos anos 80. No momento: Ultraje a rigor. (bocejo)

Robs disse...

Musica da Xixiana: Oooou, eu gosto é de mulher!

disse...

siri e aleminho foi o casal mais fake da história
aqui fora ele comeu a fani, mas não comeu a anta (esperto, né...)

Unknown disse...

Sou mais da musa dar pro Raivinha....

Robs disse...

deviam mostrar a sandy cagando no banheiro quimico.

Roderico disse...

Gente mas que beijo sem graça esse da Diva com o Ferrando ... o beijo do Xixa e da Xixiana super tinha me animado ... rs

pimentinha disse...

como eu queria te sentir

Anônimo disse...

é...
concordo se o lance fosse só pica...
mas numa coisa temos que concordar... de boquinha fechada sem cortar a onda dela...
o Fernando é o único que ela pegaria ali...
pq Rafinha tá mais pra sugYs...
Felipe dizem... é celibatário...
Marcão... Bionica com certeza!
Marcelo... tb quer pica...
só sobra o Cornando mesmo!

Anônimo disse...

vai ter Black Tomahawk no quarto da líder?

jack white disse...

posição vovô e vovó?
KKKKK

Te Dou Um Dado? disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Unknown disse...

ana,

acho eu q se Cornando fora caísse, Raivinha Diva faria...

créu velocidade 5!

\o/

Anônimo disse...

Sim...
por ele eu acho que sim...
mas fisicamente falando...
cornando faz mais o tipo dela...
pelo menos eu acho que sim!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guianafrancesa2005 disse...

Ela mijona, chata, insuportável, falsa, feia, intrometida.
* Ele mijão, chato, insuportável, falso, feio³, acabado, o verdadeiro "Game Over".

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Muuuuuuuuuiiiiitttooo boooommm!!!!!

Natylla disse...

Alguém já viu a notícia que a Tia do Ego publicou?

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL281011-5877,00.html

Alexandre do BBB quer lançar Rádio Pinel numa emissora de verdade
O sucesso da brincadeira, criada por Rafinha, inspirou o ex-confinado

PEGA NO MEU SUCESSO, PEGA...

Ugly Betty disse...

Percebam a quantos posts nada se refere à Sugyz, nem comentário, nada. É porque ela é um zerão redondão à esquerda...qual vai ser a forçação de barra do Boi-ninho pra dar um milão pra ela? Já tem blog, já tem site, já tem comunidade no Orkut, já tem o blog fundamentalista DCPL, já tem até jingle e a fulana não desenvolve!