Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oi, você é babaca?

Gente, tem gente mais babaca do que quem canta "maconha" no meio de "É proibido fumar", do Skank?

Se você faz isso, talvez você se identifique com a lista abaixo.

1 - Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, Rodrigo, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é "O Rodrigo vai pagar a conta!".

Você é babaca.

2 - Início da madrugada. 1h16 A.M. Alguém lhe diz: "Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer "Amanhã não. Hoje!".

Você é babaca.

3 - Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa ou num lugar que serve uma refeição melhor do que a porcaria do bandejão do seu emprego. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase: "Então você já veio comido?".

Você é muito babaca.

4 - Ou pior: o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!!!!!" . E você responde "Boa Tarde...".

Você é babaca.

5 - Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção.

Você é babaca.

6 - Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho.

Você é babaca.

7 - Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem.

Você é babaca.

8 - Você diz para um amigo "Se esconda!!" quando passa o carro da polícia.

Você é babaca.

9 - Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco.

Você é babaca.

10 - Quando um cara fala que é de Porto Alegre você logo diz: "Bah Tchê,Gaúcho Macho"

Você é Babaca (e burro, pois não existe gaúcho macho)

11 - Você conhece uma pessoa que vem de Minas Gerais e fica dizendo para ela:"De Minas UAI! TREM BÃO SÔ".

Você é MUUUUUIIIIIIITO babaca.

12 - Quando alguém te pergunta se deu para resolver aquele problema, vc prontamente responde: "Resolvi sem dar".

Você é babaca.

13 - Na hora da sobremesa, ao servirem o pavê, você diz: "ÉPAVÊ OU PÁCOME?!"

Você é TOTALMENTE babaca.

14 - Quando você dá um toque nas costas de um amigo, fazendo com que ele olhe para o lado contrário de onde você está...

Você é babaca.

15 - Se você conta a piada do pintinho -que -não - tinha -cu -foi -peidar - explodiu...

Você é babaca.

16 - Quando alguém deixa cair algo no chão e você já agita berrando "ÊÊÊIIIAAAA...."

Você é babaca.

17 - Quando corrigir alguém que fala "é pra MIM fazer"

Você é um tremendo babaca.

18 - Se estiver à mesa com amigos reparando que alguém está comendo ovos ou repolho e fizer alusão quanto aos gases futuros

Você é babaca.

19 - Se alguém receita um remédio que "É BOM PARA A ESPINHA, ETC...", e você corrige dizendo que se for bom para espinha, ela vai ficar enorme...

Você é babaca.

19 - Se você sempre tenta enganar alguém no dia 1o de primeiro de Abril...

Você é babaca.

20 - Se você já recebeu este texto por e-mail mais de uma vez, de pessoas diferentes e já repassou para seus contatos...

Você é 100% babaca! DE PAI E MÃE 100% BABACAS. (Genética é foda!)

25 comentários:

Magda Rocha. disse...

ai. eu não sou babaca.

Mariñaaa disse...

Vc faz filosofia de botequim, poesia de pára-choque de caminhão e sub-literatura MESMO nas eliminações dos partipantes de um reality-show: vc é babaca.

Magda Rocha. disse...

mariño, agora eu sou babaca.

tiuℓ disse...

Eu sou babaca!

Não vou dizer o motivo, mas é mais de um ali...

Mariñaaa disse...

má r.:

Eu estava falando do Beeal, fofa!

George disse...

¬¬
Na propria musica tinha um back vocal falando "maconha!"
so fizeram acompanhar. trouxa :/

George disse...

Aliás, essa música nao eh do skank e nem estava sendo cantada pelo mesmo. ://

Tefy disse...

Cara, o bial é muuito babaca, viu!?

hahaha

Lele disse...

George, parabéns.

Você é babaca.

Leão da Montanha disse...

Babaquice é fazer essas listinhas de coisas com pretensão a piada pra ter o que enviar por email para os contatos - isso é tããããããão 90´s!

Bruno Amâncio disse...

Eu sou 60% babaca... hahahahahaha
Mas, não canto "maconha" no meio da música do skank, mesmo pq odeio essa música.

kjnhbgtfrd disse...

hahahhahahahahahha...mtu bom, mas tem umas dessas que eu faço...:P hahahhaa....
e o meu amigo sempre conta a piada-do-pinto-q-n-tinha-cu...blábláblá whisckas sachet... hahaha, BABACA!!
só não gostei da perte de gaúcho viado. não concordo mas mesmo assim, me matei rindo!! hehhehehe mas não vo implica cm os que implicaram com a história lá do Piauí...


Bjooo galera, adoro essi site!!

disse...

eu acho que sou babaca, pq eu ri da istinha.
na verdade, sou mais babaca ainda por tá vendo essa festa.

e esse nº 2 da listinha, o do "amanhã não, hoje!", é uma das coisas que mais me irritam no mundo.

Ugly Betty disse...

Eu sou babaca, do tipo 17. É mais forte que eu...(blushing)Sorry!

Unknown disse...

Faltou essa;
se vc imita o Faustao 24h por dia se achando o novo genio do humor nacional, vc eh moooooooooooito babaca...

Linda Viana disse...

eu sou muito babaca cara. Já comecei com aquela do "vai pagar a conta" que é totalmentepodre mas eu ainda faço. E outras mais :x
Babaquissima!

Unknown disse...

como assim tem backing vocal falando "maconha"? só se for na gravação ao vivo no Maracanã no jogo do Flamengo... ops, não existe essa gravação, te dou um bias?

e essas listinhas nem são 90's, 90's é adedanha e caderno de perguntas, tá de bobeira...

Unknown disse...

Cara... eu sou babaca!
Porque aguentar o pra MIM fazer, é f***!
Mas tudo bem... eu MIM assumo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1º: "11 - Você conhece uma pessoa que vem de Minas Gerais e fica dizendo para ela:"De Minas UAI! TREM BÃO SÔ".
Você é MUUUUUIIIIIIITO babaca."

vlw!!! detesto qdo fazem isso comigo... *aff*

2º: copiando o tio tiul:

"Eu sou babaca!

Não vou dizer o motivo, mas é mais de um ali..." [2]

Alana Della Nina disse...

Faltou:
Se você, ao entrar em um estabelecimento com um amigo, onde tem uma placa "Proibido animais", diz "Hããã.. você não pode entraaaar", definitivamente, é um babaca.

Simcoletivo disse...

"Eu sou babaca!

Não vou dizer o motivo, mas é mais de um ali..." [3]

Simcoletivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simcoletivo disse...

quando você vê uma poliça passando em cima de um cavalo você diz meio baixo: "gente, olha um cavalo em cima do outro" você é babaca? : P

Unknown disse...

Eu sou babaca!

Pra mim fazer dói até no útero.