Arquivo do blog

domingo, 20 de janeiro de 2008

Odores

Uma mosca tá incomodando o Fernando (who?). Ele pede o repelente e começa a jogar no chão, no sofá e Thalippo se incomoda (como sempre).

Thalippo: O mais legal é que você não joga o repelente em você!
Fernando: Claro que não! Pra quê?
Thalippo: Por que é pra isso que serve repelente!?
Fernando: Nah...
Galego (uix): É interessante que elas saem do chão e do sofá e vão pro seu corpo! O perfume ajuda...

É, pra atrair mosca o perfume deve cheirar merda.

12 comentários:

Danih disse...

Onde está o casal BBB?
Não acho em nenhuma câmera.

Danih disse...

Achei. Camera 2.
Toloka por esse paredão...

Acho que Nando vai.

tiuℓ disse...

Deus te ouça!

Magda Rocha. disse...

pois galego fala demais...

Danih disse...

Não sei mais olhar pra Natalia e imaginar uma moça normal, sentada ao lado do namoradinho...

Magda Rocha. disse...

é só paranóia minha, ou a beeancão fica meio putinha quando o alê fala da julisandy?

jack white disse...

dança do créu no programa que não tem fim

Donna C disse...

Bial agora no Fantástico "Bianca acho que não vota em uma mulher, ela não tem esse perfil"

= "Bianca não votaria em uma possível peguete" ;D
HUASHUASHUASUHASUHASUHAAS

Bial sabe das coisas

Magda Rocha. disse...

não sei olhar pra lippo e imaginar ela de beijinho, namorando fofinha, andando de mão dada.
ela = aberração.

natália é loucona.
e ela disse que não curte chiclê.
e se garante demais. ou ela é puta boa de cama mesmo. ou é daquelas que faz propaganda pq não se garante no séquiço.

Unknown disse...

Biancão, me parece, está afim do lado feminino do Alê!

disse...

ah, eu queria mto que beeancão pegasse o ale
teria tudo a ver
único casal que torço nessa joça
pq pelo visto não seria casal mela-cueca. odeio esse tipo

Gacta disse...

afffffffffff o pior ja sao os comentarios dessa caquética bial.