Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Natália ataca de Édipa (?)

Do site do BBB8:


Natália diz que já conhecia Fernando, pois sua mãe via ele no site de inscrição do BBB e falava que ele era um gato e que, se ela entrasse, tinha que conhecer ele.

“Na festa ele ficou o tempo todo ao meu lado, e ele é um gato. Na hora que eu beijei ele, eu só pensei na minha mãe”.

Be kind, rewind:

"Na hora que eu beijei ele, eu só pensei na minha mãe”.

One more time, would ya?

"Na hora que eu beijei ele, eu só pensei na minha mãe”.

It can't get creepier than that.

Ainda bem que temos um psicopata psiquiatra na casa.


(Obrigado à danih e à camila.)

2 comentários:

Diego disse...

UHSAOSAHUIAS

puta!

Leão da Montanha disse...

Como diria o Cardigans:
"Do you really think tha love is gonna save your world?"