Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nada mais entendo

A Karina, uma louca que lê o blog, me copiou um email que ela recebeu da GRobo:

Email respondido depois de uma reclamação sobre o final da prova.

"Webmaster TV Globo (webm@redeglobo.com.br)..., o BBB eh um jogo e o seu desenvolvimento se da atraves de provas. Algumas de sorte, outras de conhecimento e tambem de resistencia, como eh o caso desta para a escolha do terceiro lider. As regras são conhecidas de todos e os concorrentes participam por vontade própria. Nao havia qualquer impedimento para decidirem a prova na sorte. Foi uma opcao deles. Por isso a direcao do programa nao interferiu. Cordialmente, Central Globo de Comunicacao."

amo o blog, vcs sao tudo e odeio essa liderança,
abraço karina


Postmaster, vaititománokoo! Leia o post do Roderico e depois a gente conversa, tá?!

45 comentários:

disse...

Pra mim eles estão "convocando" pra dar audiencia e explicarem isso ao vivo.

m81 disse...

q raio de webmaster não tem "~" "é" "ç" etc no teclado?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

tia ly..esse recado foi dado muito antes de sair no site oficial a dúvida sobre a liderança e validade da prova, fica fria...deve ser máquina que respondeu, né?

Gacta disse...

entao, de certa forma os tres cavaram a propria cova. Manter o resultado e dar uma comida de rabo faria um bom efeito, já q os tres estaram "conchavando" contra os outros.

Isso destruiria a imagem dos 3 na casa, q ficaria com ódio.

Mas teria q ser uma comida de rabo bemmmmmmmm gostosa, daquelas q demora 10 mins o bial comendo o rabinho e eles quietinho, só ouvindo.

Pq aí sim ia ficar bemmmm claro q ele ganhou a liderança enganando o povo E a casa!

querou aquino disse...

eu acho que é resposta padrão.

deveriam tá recebendo tanta reclamação, que tiveram que fazer uma resposta padrão pra lidar inicialmente com o problema.

agora estão lá, todos com os anus presos, resolvendo o que fazer.

Gacta disse...

eu acho q esse postmaster é a tia do ego fazendo bico...

querou aquino disse...

gacta, acho que a sua solução é a que vai acontecer.

eles não vão tirar a liderança do alesonso... por mais que eu quisesse. NOOOONCA que eu quero julisandy tendo seus desejos atendidos.

Unknown disse...

m81,

eu ía dizer o mesmo.
Se isto foi escrito pela Globo mesmo, eles não têm o menor cacife pra falar do português da Gizmunda!

Mas eu ainda acho que foi a Central Globo de Comunicacao mesmo e não a de Comunicação, na boa!

Unknown disse...

Bom.. então mudemos o nome de prova de resistência, para prova do faça o que vcs quiserem!

A PALAVRA RESISTÊNCIA TEM UM SIGNIFICADO... E DE NADA ADIANTA ELE, SE QUISEREM FAZER ESSA PALHAÇADA!

LIPPO.. TO CONTIGO E NAO LARGO!

Roderico disse...

Cadê a coerência rede Grobo?

Pra que fizeram uma resposta dessas, se depois disseram que a prova pode (ou não) ser anulada? Oi? Então não falassem nada né?

Ly, cuidado com o Xatheus!

Roderico disse...

cristopherfc disse...

Bom.. então mudemos o nome de prova de resistência, para prova do faça o que vcs quiserem!

A PALAVRA RESISTÊNCIA TEM UM SIGNIFICADO... E DE NADA ADIANTA ELE, SE QUISEREM FAZER ESSA PALHAÇADA!

LIPPO.. TO CONTIGO E NAO LARGO!

[2]

André disse...

eu tb recebi essa bosta ai...¬¬

Unknown disse...

sheeeent!! :D
AMEY saber q alescravo pode não ser mais lYderr!!
eu amo o big bosta, vcs sao lindos.



Eu juro que daria uma de Xixiana me mijaria de rir com isso... [1515463121354574587857456875725]

querou aquino disse...

olhem só o que está no grobo:

http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/01/25/exaustao_resistencia_choro_dominam_prova_do_lider_desta_semana_do_bbb_8_-328199453.asp

Matheus disse...

Acho que na próxima prova, a produção deveria mandar todos para a sala e colocar o Felipe no centro, soltando todo o repertório dele de imitações. Resistência total.

querou aquino disse...

matheus, tem um post antigo BBB x X-Men que fala sobre isso... :D

Thayssa disse...

cristopherfc disse...

Bom.. então mudemos o nome de prova de resistência, para prova do faça o que vcs quiserem!

A PALAVRA RESISTÊNCIA TEM UM SIGNIFICADO... E DE NADA ADIANTA ELE, SE QUISEREM FAZER ESSA PALHAÇADA!

LIPPO.. TO CONTIGO E NAO LARGO!

[3]

Unknown disse...

sheeeent!! :D
AMEY saber q alescravo pode não ser mais lYderr!!
eu amo o big bosta, vcs sao lindos.
[2]

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

hellooo, calma com essa resposta...ela foi dada muito antes para um tal de felipe há horas atrás...
mais uma coisa : marcelo e gyselle estão insistindo muito no ppv sobre se haverá entrada ao vivo..e tals..como se estivessem falando sobre algo a mais do que só a herança...
eu acho que les sacaram que foi injusto e estão contando com a comida de rabo...
pena, gacta, mas acho que vai ser só isso mesmo
mas eu queria que fosse a thalita. Ai, ai...
roderico é meu deus!!!
Tia Ly, fica calama, eulhe disse , ok?

Unknown disse...

o domínio é redeglobo.com.br mesmo?

Estranho! Acho que algumas pessoas caíram na pegadinha do malandro. Rs

Unknown disse...

Podiam pelo menos refazer a disputa entre os 3 últimos que aguentaram mais tempo, assim não tirariam o mérito do esforço de 3h a mais. Mas o legal mesmo seria darem a liderança pra Thalipo, ia ser muuuito mais divertido, porque eles iam ficar putinhos e o clima ia esquentar. E uma louca no Poder é tudo que o BBB precisa. No dia que a Thalouca sair nem vejo mais o programa.

Ju disse...

jennifer,]assino tudo...
I love you!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

Thalippo no poder = Rainha de Copas

Unknown disse...

"Poder" jenti! haha! Com P maiúsculo porque me empolguei imaginando Thalouca siacabandu.

Unknown disse...

Thalippo no poder = Rainha de Copas

isso!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

gente...marcos manipulando a gyselle eo Marcelo..gyselle querendo saber tudo de como foi a decisão...cof achou boa idéia cof
ju tb te amo..

querou aquino disse...

ju, PERFEITO!!!

minha DIVA é a rainha de copas!!!

hahhahahahahahahaha!!!

CORTEM A CABEÇA DELES!

Fabys disse...

Tá, mas se mantiverem a liderança do Alesonso poderiam ao menos lhe aplicar uma "multa" por burlar as regras e colocá-lo de volta ao pau por pelo menos 12 horas pra provar o seu merecimento.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

querou, li a matéria do link que vc passou...depois dessa não tem como não ter barraco sobre a prova...
marcelo e gyselle tão ligados...e acho que o marcos tb e já foi lá tentar controlar, comprometer..

Raquel disse...

ih gente, acabou de dar uma vinhetinha falndo que o alexandre é o novo lider... acho que se eles estivessem na dúvida não divulgariam no comercial que ele já é lider? ou não?

nada mais sei!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

raquel, vinhetinha já tah pronta faz tempo...o babado foi agorinha..finalzinho de tarde...nego tá se fritando prá resolver o impasse.

Gacta disse...

o dominio dos emails administrativos da Globo são sim redeglobo.com.br

até pq esse dominio existia antes de existir a globo.com

Priscila Motta disse...

ai q tuuudo! :)
to toda babada com isso

querou aquino disse...

jennifer, eu realmente acho que eles ainda não sabem o que vão fazer. mas a certeza de que isso não vai sair sem alguma consequência é FA-TO.

eles tão perdidinhos...

Unknown disse...

Gente, na boa, eu não acho q os tres tenham sido injustos com o resto da casa não... eles fizeram uma opção ueh: eles chegaram ateh o final, qualquer um ali q pegasse a liderança naum ia mudar mto o voto, eles são uma panela e decidiram não botar em risco essa parceria com uma disputa tão sem sentido... dps, eles não fizeram nada contra a regra... sem contar q ngm falou q a prova era d resistência neh... eles podiam ter, desde o início, ter decidido a prova na sorte... ou feito um acordo pra gyselle chatóide ser a líder e nada disso iria contra as regras... qdo tem essas brechas, como a thati diz, como eles vão saber o q eh claramente proibido numa prova... qr dizer pq colocar as mãos no chao e deixar os pés nos pedais é mais "proibido" do que decidir o final na sorte?? eh mto subjetivo isso... a globo naum pode anular a prova, pq naum tem motivo pra alegar!!! soaria mta manipulaçao e vinagança!! a imagem dela fikria abalada... bom, essa eh minha opinião...

Ma disse...

importante é que de qualquer forma o climão na casa tá criado e Bonifácil e seu olimpo atenderam minhas preces.
agora é esperar os barracos!
aha-uhu, o BBB é nos-so!

Priscila Motta disse...

o q é um peido pra qm ta cagado?

Ana Maria disse...

Aloooo...é óbvio que esse e-mail é fake!!!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

querou...é isso aí
beijo

Thaísa disse...

hauahauhau

e-mail fake detected

paia

Marcelo Belico disse...

Eu só voltei agora. Eliminar a liderança do Capachão e dar para a Thalippo pode ser extremamente interessante em termos de audiência (que patina, afunda... Só porque foi a primeira vez que comprei o ppv).

Porque, diferente do Alexandre que é um boneco, a Thalita é o tipo de personalidade que 'ou se ama ou se odeia', e isso pode dar um chocalho tanto lá dentro quanto aqui fora (e teoricamente BBB é o programa mais assistido do verão).

Eu esperaria uma manifestação pró-anulação da liderança do trio, com o coroamento da Thalita. Justamente porque vai lidar com "emoções" fortes e vai obrigar as pessoas a tomarem algum tipo de partido, e enfim fazerem valer meus 4x26 reais.

Candinha, a discreta disse...

Se era proibido, depois que o cansaço pegou na prova de resistência, tirar na "sorte" quem sairia por último, isso deveria ter sido dito na hora em que os três envolvidos resolveram fazê-lo, já que existe uma equipe trabalhando para isso, observando tudo o que acontece. Se não disseram nada na hora e deixaram que prosseguissem não é justo agora resolverem voltar atrás. Esta prova era de "resistência", portanto cabia um acordo, diferentemente de outras provas que não envolvam cansaço, tempo, dor etc. Se os próprios participantes assim decidiram foi porque não agüentavam mais. A anulação da prova, no caso, deveria ter sido avisada antes que eles chegassem às vias de fato. Foi válida. Não houve uma palavra sobre ser proibida a brincadeira para definir o resultado entre eles. Sejam justos!

Unknown disse...

nao que eu axe correto uma prova de resistencia ser decidido por sorte, mas meus caros, eles estao num jogo, onde cada um usa sua estrategia, seja ela combinar votos, propor acordos de votos, chantagens, ou ateh msm tirar na sorte entre amigos um resultado de liderança, nao confundam anti- etica com fora da regra, ja que ninguem havia proibido essa hipotese.

Zeno disse...

Pra botar pimenta nesse angú, Vou escrever pra Endemol, a sede, agora!!!! Eles sim são o Grande Irmão Ditador.
Vou perguntar pra eles se o programa, por contrato tem ou não que seguir as regras!!!

Zeno disse...

Olha o email que eu mandei em inglês babiônico e macarrônico pra Endemol:
Many people in Brazil, who likes Big Brother, thinks that here, today, the participants had violated the rules in a test of the leader. And these people thinks too that perhaps the production team does not make nothing to correct the error. What the Endemol can make about this?
Thank you,
Zeno