Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Muito bonito!

Divão e Cornando em clima apaixonado...

Xixa e Xixiana também...

Até a corna namorada do Rafinha faz um videozinho pra ele...


Thalippo e Beeancão, que estão desesperadas por pica atenção, até incluem o P.B. em alguma coisa...


Depois atacam o Rafinha que se faz de rogado e se agarra na foto da namorada...

Tudo muito bonito... todo mundo apaixonado, se encontando em alguém, procurando seu par de chinelos velhos...

Mas não é pra isso que eu pago PPV!!! E eu pergunto: CADÊ A PUTARIA?

Aqui.

Aqui.

E aqui.

(Valeu, Jgreff!)

9 comentários:

Caio Sedano disse...

Concordo plenamente. Putaria Rules.
Do que adianta PPV se num tem putaria. Fica nesse lenga-lçenga do caralho. Ei BBB vai toma no cu.

Dinessa! disse...

A putaria tá quando a Natalia deixa o Cornando sozinho e vai se juntar as amigas. hahahahhah

Ah... disse...

Sandy:- Eu sonhei com o Alê!
Ana Maria Braga: - É mesmo? Sonhou o quê?
Sandy: - Que ele tava me traindo... que horror. Me traindo com a Gyselle!!!
Gyselle, se benzendo: - Credo, Deus me livre, não faz nem meu tipo!
Ana Maria Braga: - Tá bom, então até amanhã, pessoal...

Marcelo Q. disse...

A putaria é o Bial falando dos olhinhos dos participantes. Fala a verdade que não é de deixar qualquer um puto?

E tô no aguardo dele falar que alguém ali tem olhinho de Juliana Paes...

Sbbrubles disse...

Tá aqui ó:

http://br.youtube.com/watch?v=3AfaeR-LFOE&feature=user

http://br.youtube.com/watch?v=gTHJRJ9OKnE&feature=user

http://br.youtube.com/watch?v=rR_FjkpetV0&feature=user

Zeno disse...

Isso, isso, isso!!! Concordo com o jgreff: putaria, Tia Ly, não tá no PPV!!! Tá no NPPVº!!!!

º= NPPV é No Pay Per View...

Tia Ly, veja seu gmail...

Alecto disse...

Pessoal do Big Bosta e pessoal que comenta comf é: A-MO vocês!!! O que seria de mim sem os vídeos da putaria??? Ai, ai...
:)

Anônimo disse...

Ah, mas eu achei q is ser coisa pior... na boa, elas tao soh fingindo...em q momento vcs acreditaram que era real?????

Linda Viana disse...

uhum uhum uhum.
já tava cansada de ouvir 'uhum'.