Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mea Culpa


Biancão diz: ""Alô, LuizaQui, 31/01/08 por participante categoria Geralola ola… meu Deus”!! Muita engraçada a festa ontem…. nos divertimos muito mais uma vez pra variar um pouquinho….kkkkkk!!! A gente só apronta aqui. Luiza (namorada Rafinha), não fica preucupada não pq era só brincadeira,ok?? Já que não podemos fazer nada aqui a gente se diverte assim, zoando o q pode. ERA SÓ BRINCADEIRA GALERA….PELA AMOR DE DEUS…."


Tia Lele diz: Brincadeira, Biancão? Que brincadeira?


Biancão diz: Pega-varetas!

19 comentários:

marianacris disse...

brincadeira, imagine, coisa pouca

Thamyres Ferreira disse...

alguem sabe se ja colocaram no youtube?

Andre disse...

Já vi um monte de gente que engravidou brincando...

Anônimo disse...

...ou: CATAVENTO!

Danih disse...

eu quero o video da diiivaaaaa falando que vai deixar o fermanso assadinho!!!

Jensen Ackles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jensen Ackles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Magda Rocha. disse...

mulher danada, mulher infernaaaaaaaaaaaaal. 8)

brincadeira mais conhecida como dar banana pra macaca. hahahaha. duh.

Unknown disse...

puta com peso na consciência?!?!?!?!?!?!?
assim num dá... =/

Karica disse...

Ahhhh não me veeeeeeeeeeenha!!!
Atéééé parece q ñ rolou nada....
É... foi só carinho, né Beancão?

Magda Rocha. disse...

neguinho tá no big brother, faz as coisas e depois vem dar uma de joão sem braço.
tipos, naonde que esse povo morava antes dos outros bbbs?
porque só pode, né.

odeio quando duvidam da nossa inteligência.

Magda Rocha. disse...

gyselle diz: nada nos humilha mais do que a coragem alheia.

...

Jensen Ackles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Magda Rocha. disse...

me segurando pra não dar uma de babaca now.

ai.

Karica disse...

Afffffffffff... a Gyselle me irrita d+++!

Ahhhhhh, acabei de perceber q viajo amanhã de noite e perderei: prova do anjo, indicação e PAREDÃÃÃÃOOO!! E o piorrrrr, ficarei sem pc durante 5 dias!!!! Pânico de saber q posso perder vááárias putarias...

Magda Rocha. disse...

karica, vai pra algum buteco nos horários e assista.

ano passado o que eu vi de bbb em bar e restorrante, num tá no gibi, hahahaha. nego me chamava de nerd até não poder mais. e só eu lá nos "uhuuuu", vendo as merdas, hehehe.

André disse...

Esse povo é total flex, pegam homem, mulher, de tudo!

Anônimo disse...

Alguém enfia o dedo nesse adriano? O cara é muuuuuuuuito mala.

Zeno disse...

Perdi o barraco!!!!!
A Tia Lele deletou????
Alguém pode me esplicar-me a mim o que aconteceu e eu perdi?
E não me venha com história de "dia 30 nós brigamos, dia 31 ela me ligou..."
Beijos Tia Lele.