Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Gyselle

Acho que eu nunca vou me cansar da Gyselle Euroupa.

Além do site em francês, ela tem um em "português" também!
Pra justificar as aspas, dêem uma olhadinha no perfil dela que ela escreveu lááááá no final do site.

Gisele, me fala uma qualidade sua!
"Generosa e perfeicionista"
(Percebe-se.)

E um defeito?
"Cabeca dura"

(A gente corrige: cabelo duro)

E seu filme predileto???
(Agora senta que lá vem histouria:)
"Eu tinha 15 anos;quando minha mae me levou 1 vez ao cinema. . o filme que eu vi Titanic!!! Eu gritava de medo o son de telao era tao forte ;e a Sensacao qui eu tinha era demais eu gritei mamae ........mamae ...........ela me pegou no seus bracos lembro como se fosse hoje eu estavao tao facinda pois o filme era maravilhoso!! Todo mundo virou para mim olhar com a cara chateada rsrsrs:-) Eu passei um mes a contar a todos meu amigos"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

A gente siacaba com essa menina!
E pra finalizar:
GYSELLE! Quais partes do corpo do homem que você gosta?



"as maos e o pé"

Mas um pé só!
Pode até se omitir, Senhorita Euroupa, mas a gente sabe que na sua profissão a parte do homem que você mais gosta é o bolso.

(Obrigado a Mariana Rezende pela pérola)

5 comentários:

drano disse...

alguém me abana pq essa história do Titanic tá extrema!! E ela tinha 15 anos??? que pessoa nandando contra a corrente, aos 15 anos esse povo precoce ja tava dando no cinema...

Anônimo disse...

oi, pára de ser jacu? que guria chata, tendo um fricote no cinema e atrapalhando a diversão alheia.

"NO COMECO PARA ME MANTER , TRABALHEI CUIDANDO DE CRIAÇAS,EM BARES COMO GARCONTE ."

imaginei ela tomando conta da pirralhada no bar, enquanto os pais entornavam todas numa vibe meio Britney. (: e depois de ler o que essa daí escreve, a tia da limpeza do ego suuuper merece um desconto.

taciana disse...

OMG!!!!
não consigo parar de lê o bigbostabrasil.. tow miacabando de rir aqui..
q minina BURRRAAAAAA!!!
essa veio de encomenda mesmo, pior q a siri..
a produção do BBB tah evoluindo mesmo, neh?!
eu leio o q ela escreve e qro muito naum acreditar no q meus pobres olhos vêem..
oi?! te dou um curso de português intensivo?! tipos, pra ontem..

lmcampos disse...

Gentem, super miacabando com essa pessoua!
Ela foi prá seiládonde e sofreu muito sem apoio "metal" (não tinha onde fazer pole-dance). A tudo venceu, porém, refletindo que a vida pode miudar de ponta a cabeça, momento em que alguém do casting da "Ilhe" de la tentacion a chamou para uma experiencia enesquecível.
O lugar de Miz Euroupa Não é no BBB. É na Academia Brasileira de Letras.

Lenita disse...

Ahhh, eu tenho pena dela, tipo, tira onda de saber falar frances mas nem sabe português. Não teve estudo, né, tem q se dar um desconto!
Fazer o q?