Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Que susto!

Sim, estou assustado com tudo isso, quando eu achei que a festa não ia mais render nada, que tudo tinha acabado, que o circo não ia pegar fogo, acontece uma dessas.

Mesmo eu não tendo visto a "ação", acompanhando os outros posts e comentários, dá pra ver que foi real, e isso se confirma observando o RaFiNhA agora.

Ele está super inseguro, arrependido *cuzão*, com uma cara péssima de tipo "Meu Deus, eu fiz isso?". Melhor pensar: "Meu Deus, elas fizeram isso?".

Pois é, RaFiNhA, vocês fizeram.

Gente! Tô besta, e isso é pra ninguém jamais subestimar qualquer final de festa.

6 comentários:

Unknown disse...

"soh quero pegar um quentinho seu"
biancão

uhuuuuuuuu

Suzana Matias disse...

o emozinho ta se irritando com os abraços da Beeeee

Naná disse...

biancão fazendo nossa alegria na madruga!! hahaha

carol doria disse...

eu amo biancao. sério.
vou ate pedir em casamento.

Bruno Amâncio disse...

bial precisa passar esse vídeo na próxima seção cinema para dar dados para o pessoal praticar na próxima festa.

ai que susto!

http://www.youtube.com/watch?v=yEfT3eF83gs

pimentinha disse...

nao acredito q eu perdiiiiiiiiii
essa festa tava um saco e eu fui dormir!!!