Arquivo do blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Depois do meu post abaixo...

Zeno disse...
Muito bem. Agora falta vocês me convencerem-me a mim e aos outros 74,49% (aproximadamente 13.408.200 de pessoas)que desejam que a Gyselle fique.

Tia Ly disse...
Nessas horas sinto muito orgulho de ser minoria. e de saber escrever de forma um pouquinho menos ridícula do que essa.

Update:

Zeno disse...
Tia Ly, eu exagerei no erro "me convencerem-me a mim" justamente pra deixar claro a brincadeira com as falas erradas da Gyselle, mas parece que ninguém percebeu...

Tia Ly disse....
Eu NÃO gosto da SuGYsmunda e NÃO quero que ela ganhe. Quem estava "de olho no BBB" viu que eu fiz o post sem comentar do erro. Até que comentaram e eu mudei. O erro não foi como ele escreveu... mas no conteúdo. Eu NÃO gosto dela. E fim de papo.
Continuo sentindo muito orgulho de ser minoria.

Zeno, beijo!

159 comentários:

Nina disse...

A mim vocês já me convenceram-me!

Um milhão para a Diva!!

Professor já para a Gyzmunda e admiradores!

Unknown disse...

Nessas horas sinto muito orgulho de ser minoria. [2]

Daniela disse...

Me convencerem-me a me matricular URGENTE no mobral mais perto da minha casa. Socorro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Idiota

ThicoFortal disse...

Concordo com a Tia Ly!
não tenho nada contra a Gyiszelle mas tb não keria q ela ganhasse o programa...tem gente mto mais em evidência e q merece mto mais.
E pra q ganhar? ela não já ganhou lá a ilha de não sei das quantas na França? ela não é sucesso lá? é só voltar...o Brasil agradece. Te Dou Um Passaporte.
Bjo.

Unknown disse...

eu quero a gyz fique e que o escravo saia.

não q eu goste dela, mas é que meu odio pela juliana é tão grande, que a unica forma dela sentir inferiorizada no programa é com a saida do seu namoraescravinho...

quero muito ver essa mina na merda.

Unknown disse...

meu filho, vc precisa de terapia pra convencer-se de si mesmo.
affe.

Rodrigo Paulo disse...

Esse deve ter ficado no sobral que é a sobra do mobral. Me convenceram-me a mim foi extra very phoda.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

alguém ligado no ppv?
uma palhaçada no gramado...marcos, tati, capachão, caradikú?
uma melequeira de grama com gosma de falta de caráter e barro.
Forçadooooooo!!!
crdeo

Unknown disse...

"Marcelo é eleito o sabichão da casa"

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL278707-9451,00-MARCELO+E+ELEITO+O+SABICHAO+DA+CASA.html



ahahahahahahha

Fabio disse...

Se Convençam-se vocês a si mesmos antes de qualquer coisa.

http://bbb.lua.com/index4/morta.jpg

Unknown disse...

putz no proprio comentário do menino tá em negrito essa parte, ele falou errado pra zoar. e depois ele mesmo falou sobre isso

te dou um pouco de irônia?

Unknown disse...

Ele acha que vocês precisam convencê-lo quantas vezes?

Vamos contar:
me(1) convencerem-me(2) a mim(3)


3 vezes é o bastante?

E convencê-lo a conhecer uma escola?
Proponho uma campanha: Convença você também o Zeno!

Má Cotrim disse...

geente to ouvindo a conversa da diva aki agoraaa...
MIACABOOOO!!!
ahuhausuhsahusahuahuahsuauhsuah

Gabi Bianco disse...

Ahhh. Eu quero que a Gyz fique mais um pouquinho. Deixa sair primeiro os mais sonsos, assim eu sidivirto com as besteiras que ela fala.

Antes dela tem que sair o Alescravo, o Xixa, o Cornando, A Xulisandy, o Luíscluído, o MarSentauro... A hora que ficar na casa só a Gyz, a Thalippo, a Diva, o Emuxo, a Beeancão e a Xixiana eu já considero o programa um sucesso.

ninat disse...

po, nao sei quem eh pior, a xulisanta ou a sugizmunda

eh o mesmo tipinho >> as duas sao putas, as duas sao falsas, as duas fazem tipinho...

mas eu ainda fico putu com a inguinorranssçia da gyzi anarfa que nao me convence-me a si mesmo que eh coitadinha / batalhadera

Dry PeekaBoo® disse...

ele aderiu ao vocabulario da SuGis.. só phode!!!

Rodrigo Paulo disse...

jennifer disse...

alguém ligado no ppv?
uma palhaçada no gramado...marcos, tati, capachão, caradikú?
uma melequeira de grama com gosma de falta de caráter e barro.
Forçadooooooo!!!
crdeo

Pow eu não to onseguindo assistir =(
Fica dizeno que está pronto mas não começa a exibir

Rakel disse...

Como convencer o povo q a DIVA merece?

A única pessoa 100% verdadeira, feliz, que vive a vida da maneira que quer e não teme a discriminação por ser digamos "puta" no bom sentido... hehehehe

UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!
UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!
UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!
UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!
UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!
UM MILHÃO PRA DIVAAAAAAAAAAAAAA!

Vini disse...

"irÔnia"?

ADOURO

Unknown disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6009768

Zeno disse...

Tia Ly, eu exagerei no erro "me convencerem-me a mim" justamente pra deixar claro a brincadeira com as falas erradas da Gyselle, mas parece que ninguém percebeu...

Allyne disse...

Zeno,

Ok.

e. disse...

que post chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato e sem graaaaaaaaaaaaaaaaaaaça.

disse...

tao vendo o povo dançando?
só falta a xixiana coçar o saco!

ninat disse...

pois eh, nao nos convenceu-nos a nós mesmos......


mas blz


agora ja virou piada


mas o trecho da psicologia da capricho eu nao perdoo

;-)

Unknown disse...

ainda acho q o Rafinha é o único q bate a Gyselle.

Tiane disse...

Te dou um pouco de noção?

Paula Helena disse...

Me convençam-me a mim mesmo! Adorei, vou usar

Má Cotrim disse...

Iiih climão!

Dry PeekaBoo® disse...

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL278748-9451,00-GYSELLE+DANCA+MAS+NAO+MOLHA+O+CABELO.html


Gyselle dança, mas não molha o cabelo
Enquanto brothers dançam na chuva, sister fica protegida

É um "pig" mesmo !

Te dou um pouco de noção de higiene ??

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

capachão e caradikú dançando...credo, parecem dois bonecos infláveis

Má Cotrim disse...

1 milhão pra DIVA!!!
hsuhsausahuasuh

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Gyselle não dança...só rebola e rebola e rebola...quebrando a cintura..coisa feiozinha, sabe?

Má Cotrim disse...

Dry... só a globo.com pra noticiar que a gyz não molha o cabelo.
devia ser noticia quando ela MOLHAR O CABELO.

Gacta disse...

kkkkkkkk adoro climão!

Gacta disse...

mas o trecho da psicologia da capricho eu nao perdoo [2]

Rodrigo Paulo disse...

COMO FAÇO PRA VERO BBB? NINGUÉM ME AJUDA =(

disse...

por isso que a sugyz e a sandy são rivais, coisa de colégio, briga por território
as duas disputam pra ver quem dança mais pra cameras
toda vez que tem festa as duas ficam dançando pro espelho, isso qndo a sugyz não sobe no "palquinho"

aff

Unknown disse...

até minha vó engessada dança melhor q a Gyselle.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má Cotrim disse...

gactaaa trocou a foto?! nem te reconheci!

Unknown disse...

AHAHAHHAHA

LIgo o ppv e me deparo com a Sandy dançando Umbrella com um guarda chuva na mão no meio da grama..sem pudor nenhum a camera era soh dela, de relance mostrava a cara de boba da Diva olhando(não sei pq ela ficou com aquela cara, se ela quisesse faria melhor) e os caras babando pela falsa virgem e moralista da casa...

Unknown disse...

Po, eu sempre uso 'me convencer-me a mim mesma', de palhaçada msm, claro! Total brincadeira do garoto, pô! Como logo vcs não entendem e ainda criam 'climão'??

mulherrodada disse...

huahauahuahua

cada dia me divirto mais com a globo.com:

"Gyselle dança, mas não molha o cabelo"

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL278748-9451,00-GYSELLE+DANCA+MAS+NAO+MOLHA+O+CABELO.html

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

rê, mas elas não saem dançar..elas se sacodem...a cardikú fica arrumando o cabelo...e o que essa coisa que marocs e cpachão tão fazendo? parecem dois pôneis que buliram em vespeiro

DiDi disse...

Irônia, gata? Te dou um neologismo?

Lele disse...

ly

zeno é supergente boa

bobagem isso

beijo

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

o que é gyselle cofdançandocof?
tipo dançarina de club de puta...vejam agora no ppv..até a diva tá com vergonha

disse...

jennifer, dançar é o que menos importa, não percebeu? hahahaha

olha a sugyz agora

Mariñaaa disse...

mas o trecho da psicologia da capricho eu nao perdoo [3]

ninat disse...

é o espírito de intriguinha barata do BBB


quando baixar o espírito de putaria ae quero ver


aeheahaehea

Unknown disse...

jesus!

Unknown disse...

KKKKK

A Sugys naum resistiu q as atenções estavam todas na Sandy e resolveu dançar tb...

ENROLATION

Essa Gys eh um prego dançando...credo!!!

Unknown disse...

toca musica todas as tardes, só nas terças ou nunca aconteceu isso antes? q estranhinho.

Má Cotrim disse...

mas o trecho da psicologia da capricho eu nao perdoo [4]

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

rê, e o vestidinho preto...agora ela pulou na piscina de roupa e tudo.... uhuuuuuuuuuuuuu

Rodrigo Paulo disse...

@brouth

Eu não to conseguindo ver o PPV me ajuda aê.

Mariñaaa disse...

Caraca, a Sugys pulou na piscina. Os que estavam na piscina saem correndo pq soltou um monte de bicho do cabelo dela.

Pra quem não viu isso agora, foi mais ou menos assim:

http://www.youtube.com/watch?v=-k2sFWFprSg

Unknown disse...

acho q as vezes toca musica..naum tem dia certo...

mas elas tão dançando na rua pq os 4 não podem entrar na casa..

a Sugys mostrou que sabe apelar e sacrificou seu cabelo na piscina.

Pronto!a camera eh dela agora!!

Alana Della Nina disse...

Pior do que gente que corrige, é gente que corrige errado. Moderadoras: irônia?
Ah vá aprender a usar seu teclado para depois usar sua arrogância.

Má Cotrim disse...

Má. disse...

Dry... só a globo.com pra noticiar que a gyz não molha o cabelo.
devia ser noticia quando ela MOLHAR O CABELO.

eu disseeee, ela pulou na piscina, virou notica

Zeno disse...

Rodrigo, você tem duas opções:

A)Ligue a TV hoja às 22:00 hs, na Globo. (calma, brincadeirinha)

B)Crie um perfil no site http://www.stickam.com/
e depois faça o login e vá para
http://www.stickam.com/profile/bbb8
Pronto, você assiste ao vivo pelo NPPV

NPPV = No Pay Per View ;)

Mariñaaa disse...

Gente, vamos virar o disco? Que assunto bobo... Não importa se erraram de propósito pra fazer graça, se foi sem querer, se foi ironia ou irônia. O que importa é que dia 30 terminei com minha namorada. Dia 31 não nos falamos. Dia 01 ela me ligou...

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

muita calam...aqui tá rolando dois assuntos..um a ousadia da gys ter mergulhado na piscina e sacrificado o mob que ela usa na cabeça

e outro é esse lance já era sobre o comentário da moderação.
climã, chatinho hein?

O zeno nem tá ligando..super gente fina o Zeno. Adouro

Anônimo disse...

Gaelraaaa presta atenção
não sei se alguem ja postou mas aqui o link da conversa sobre sexo no youtube...mas é só uma parte

http://www.youtube.com/watch?v=zRq2xiZbF2s

O titulo é natalia bianca rafinha e marcos falam sobre sexo.

beeijoo

Unknown disse...

Tia Ly, tu tah aih?
Achei a prima da Natalia..quer o link????

Mariñaaa disse...

É, Jennifer. Vamos todos ver o video da Sugys pulando na piscina e nego saindo correndo:

http://www.youtube.com/watch?v=-k2sFWFprSg

Unknown disse...

se eu fosse o zeno ja teria mandado essa tia ly ir pra puta que parilos...

ao inves de comentar sobre bbb fica pegando no pé de quem comenta.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

mariño....ahasou!
vamos encerrar o assunto? Tia Ly e Zeno se amam, caráleo

Mariñaaa disse...

Putz, a Xixiana chorando e sorrindo ao mesmo tempo ao som de Beautiful, da Christina Aguilera.

TE DOU UM VIDEOCLIPE CAFONA?????????

Unknown disse...

para de falar mal de quem comenta e passa a falar mal da juliana... satisfação garantida!

Mariñaaa disse...

Mas esse DJ é uma bosta mesmo, né? Tava todo munod pulanod e tal e ele coloca uma música pra baixo e murchou todo mundo.

Te dou um disque-jóquei boooooooooooooom???????????

Unknown disse...

Tua ly, no post dele tbm tá em negrito.

Unknown disse...

Post não... comentário!

Unknown disse...

só chove nessa merda de cidade...
cidade maravilhosa de cu é rola!

Unknown disse...

e o acento circunflexo foi pura empolgação kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariñaaa disse...

Que kct, hein, gente....

Mas que bosta, gente chata bagaraleo.

Tias e Tios, dá pra jogar um post novo, nem que seja cópia de uma das notícias superquentes do site do BBB? ;-)

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

aff

é isso que dá bbb8 chato..tem gente que acaba fazendo barraco aqui sem precisar...
foco no jogo, pleaase?

Unknown disse...

Vinicius vc tem toda razao, to praticamente alugando um barquinho!

Rose disse...

coisa chata, vamos falar de BBB ou vamos ficar vendo quem escreve errado?
vó ly vc pisou na bola agora

zeno-beijotamoaí

Mariñaaa disse...

Genteeeeeeeeeem,

E o Marsentado, hein? Tá meio pra baixo esses dias, mto quieto, não acham? Foi desde que a Thalippo falou que quem deve ser da turminha do mal esse ano é ele e ela.

Viajei?

Má Cotrim disse...

Quando a música toca, Gyselle mostra que de quietinha não tem nada. Depois de fazer uma performance com as meninas, a piauiense continua animada e se esbalda ao som da banda Red Hot Chili Peppers.

BOM MESMO SERIA OUVIR GYZ FALANDO RED HOT CHILI PEPPERS!!! mas essa alegria eu naum tenho.

Unknown disse...

a gysele fodeu o site do bbb... primeiro foi:
"Gyselle dança, mas não molha os cabelos"
30 minutos depois...
"deu um mergulho na piscina de roupa e tudo. "

se foderam.

Zeno disse...

Eu Amo a Tia Ly!!! Vou até comprar o livro dela!!!
Mas se tiver um errinho sequer no texto... brincadeirinha Tia Ly. Não pude resistir, he he.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

mariño a teoria da scully é que o marcelo sentiu a perda do monopólio que ele supunha ter da gyselle...e que tá prá baixo pq as cachorras roubaram a Gys dele..acho coerente.

Iela disse...

é, eu tbm reparei mesmo que o saBichão anda bem quieto, deve estar morrendo de medo de fazer qq coisa!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

vinicius...kkkkkk

zeno, beijo
tia ly, beijo

Unknown disse...

tia ly de cu é rola, zeno de cu é rola e cidade maravilhosa de cu é rola!

e viva Charlie Brown. tic tic pói tic play!

Unknown disse...

a Gyselle tah queimando o filme

mas eh bem provavel q a edição da globo mostre isso como se fosse a menina pura do piaui perdendo um pouco de sua timidez...ó coitada!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

essa flor da Gyselle no mob...desperta meus piores instintos e lembranças

Unknown disse...

Gente, saiu até uma matéria na veja sobre a multisexualidade do Pimpão!
hahahaahha

Unknown disse...

A globo poderia queimar o filme dela...

mas só amanha...

hj temos que foder o escravo, para a ju chorar de verdade.

Unknown disse...

pimpão = PENTAsexual...

Unknown disse...

rumo ao HEXA!

Unknown disse...

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2283069-EI10956,00.html

Má Cotrim disse...

multisexualidade é OTÊMO

Unknown disse...

hauhuahuahah todas as formas de sexo q vc imaginar

10 cm de puro pecado

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

todos tão bege com a performance de club de stripper da Gys

Unknown disse...

10 cm de puro pecado....

ahahahahahahahahahahahahahahhahahhahah

só isso aki msm pras horas do meu trampo passarem mais rapidas.

Dry PeekaBoo® disse...

Alguem pergunta [acho que Bee]: o que vai ter hj pro almoço ?

Xixa : "largato" assado [sim , ele falou errado msm]

A tonta diz: o que é isso ???

A Thalipo : é carne assada

Pqp.. bando de mulher burra !

Unknown disse...

alguem tem fotos da tal desejada transparencia da julisanta?

pra mim santa não tem xexeca. então nada deve ter aparecido...

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

a gys dança como aquelas dançarinas de quiosque de trancoso, na praia dos locais
aff!
mezzo timbaleira com forrozeira e tem uma outra dança ..ah, lambada...tudo numa coisa só..um mob na cabeça..a flor ....e um público de cafonas

Unknown disse...

TIA LYYYYYYYYYY

A Diva super me lembra a
FRANCINE DE CURITIBA
http://br.youtube.com/watch?v=2FnXh8yWibI


Zuper famosa pela sinceridade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1695693

eh antiguinho mas vale a pena

AHAHAHAH

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

hahahahhahahahhahaha...Diva que é Diva ....dolce vita...acabando com a alegria de Gys e tati...

Débora Mello disse...

Gente, sou só eu que to achando estranha essa diferença de votação do UOL pro Terra? Te dou manipulação?

Rose disse...

tia lele, faz um post novo pra gente!!!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

bianca thalita e marcos cozinhando???!! hummmmmmmmmm

Rodrigo Paulo disse...

Não tá aparecendo imagem aqui =(

Unknown disse...

pq na globo não falou nada da transparencia da Falsanta-paraguaiana-dabaixadasantista???

se fosse a natalia taria na primeira pagina a DIVA com as teta amostra.

Má Cotrim disse...

tia lele, faz um post novo pra gente!!! [2]

disse...

alguém avisa essa xixiana que ela esqueceu de pingar as lágrimas nos olhos?

Unknown disse...

a diva e a Xixi tão chorando

a Sugys tah com cara de preocupada com seu cabelo..querem apostar qto q ela vai deixar secar direto, sem lavar no chuveiro???

Unknown disse...

aposto que a sugys vai com o cabelo de piscina pro bial...

Magda Rocha. disse...

sugysmunda tem crises de epilepsia quando a música toca.

(e isso daqui virou um jogo de egos. lógico, é bbb)

Unknown disse...

to com o zeno e não abro !!!! esse negócio de tia imitando a titia monique não está com nadaaaaa hahaha

Unknown disse...

É que de terça feira a produção nao entrega caixinhas de colirios pros bbbs

Zeno disse...

Rodrigo, "crica" no botão Chat, daí abre uma nova janela e vc escolhe o filminho que tem o BBB

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

tia ly...sem comentar o erro...e não Do erro kkkkk
isso não vai ter fim!
beijo
vamos manter o humor, ok?

Unknown disse...

Tia Ly assistiu muito PS. eu te amo

hauhuahuhauha

Unknown disse...

eu quero que se foda esse tal de zeno, essa tal de ly e a julisanta.

ASSUNTO JA DEU NO CU DO MARCELO!

"PUTA QUE PARILES", diria nosso filosofo xixa, batendo palma e jogando o corpo pra trás...

Má Cotrim disse...

má r. vc tva sumida!!!

Ugly Betty disse...

Entaum, é verdade ue teve um pessoal lá do "de Cara Pra Gyselle" que caiu aqui de pára-quedas?
aahhuunn...que preguiça!

Má Cotrim disse...

vinicius
se a jaque le seu comentário ela de mata!!
PALMA NÃO PODEE!!!

Unknown disse...

Eu acho que é mentira.

Zeno disse...

débora mello (adoro o nome debora), a enquete do Terra está com defeito, talvez tenha sito hackeada. Ontem os números de votantes pulavam de 348.729 pra tipo 237.812. Ou seja diminuia ao invés de aumentar.

Unknown disse...

palma não pode?

Mariñaaa disse...

jennifer:

É, deve ser isso mesmo, ele é mto grudado com a Sugys e ela tá mais pra meninas uqe pra ele.


débora melo:

Tb achei estranho, cantei essa bola no primeiro dia.

brouth:

Qdo ela saiu da piscina e pegou um pnte e começou a passar no cabelo, eu pensei exatamente isso, que ela vai deixar secar assim, sem lavar.
Tá, tudo bem que o cabelo é seco e nao pode lavar todo dia, tem que ser dia sim, dia não, blablablá whiskas sachê... Mas depois de CLORO não lavar??? Se já está ruim, o negócio vai ficar uma pedra só.

Unknown disse...

confio no uol.

QUERO QUE A JULIANA CHORE ATÉ O CU SANGRAR!

Mariñaaa disse...


Vinicius disse...
eu quero que se foda esse tal de zeno, essa tal de ly e a julisanta.

ASSUNTO JA DEU NO CU DO MARCELO!

"PUTA QUE PARILES", diria nosso filosofo xixa, batendo palma e jogando o corpo pra trás...


Mimijei! Em todos os parágrafos.

Caravana da Paz disse...

gente climaço...
não adoro!!!

*bocejos*

(e isso daqui virou um jogo de egos. lógico, é bbb)[2]

Gacta, saudades minina. Da Má R. também!!!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

vinicius...o humor da caradikú tá péssimo..ela está mega irritada...não pq sairão capachãoou tat..mas pq ela num guenta essa favela, essas pessoas, enfim, tudo que a cerca...já pensou, menininha mimada..filha única, pricesinha aguentar tudo isso sem poder ter piti???
hahahahahha
bonifácil, mais umas horas e caradikú vai mostrar o que que a santista tem
acabou de dizer" minha cabeça vai explodir".
sai de perto, galera

Unknown disse...

marino
a mina não gosta de agua, isso eh fato...deve feder a queijo azedo..o rafinha jah falou neh???
hj jah tomou seu banho mensal...agora soh mês q vem...

imagina o esforço q ela fez pra entrar naquela agua...

eu ainda tento entender PQ A GLOBO ESCOLHEU ELA????????????
Pq se fosse o fator "ignorancia" q ganhasse então a Solange naquele BBB...

Mariñaaa disse...

Xixiana fazendo poesia de botequim com Julissanta (ate´o cu sangrar, by vinícius).

Mariño muda de câmera.

Unknown disse...

tia ly. chega desse assunto e postá a foto da juliana transparente!

faz oq a globo não fez.
go..

Unknown disse...

por falar em saudades, tem coisa mais nojenta do que aqueles brothers pulando igual macaco quando o belauu mostra a parentaiada deles?

Ugly Betty disse...

Não consigo imaginar a finalidade de se manipular uma ENQUETE...
Mas mesmo assim vejo um monte de gente preocupada em manipular a ENQUETE!
De outros sites que não têm nada a ver com o programa!
Será que o importante é "convencer" os outros de votar a quem está na frente(!?)?
Não faz sentido...

Rodrigo Paulo disse...

Consegui ver mas a imagem fica paradona e o áudio às vezes trava, o jeito é acompanhar pelo que vocês falam aqui.

Mariñaaa disse...

brouth:

A pergunta é: Por que a Globo escolheu esses participantes? É um pior que o outro.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

go, tia ly, go...
vinicius tá certo

Unknown disse...

afee não sei qm falou aqui uma vez pra prestarmos atenção na cara da julimula quando ela tá perto do alexandre, pois bem eu fiz isso ontem. E meu, que cara: não suporto esse viadinho, ela fez!

ELA É MUITO FALSA, o sorriso dela é forçado, amarelado
sério tenho muita dó do capachão

André disse...

"tia ly de cu é rola, zeno de cu é rola e cidade maravilhosa de cu é rola!"

Vinícius, vc é só um merdinha... Tá falando o q?

Unknown disse...

depois de muitos anos...

go



go


go

Unknown disse...

papai do céu,
faça que o proximo monstro deixe a juliana uma semana vestida de mendiga comendo os restos de comida da gy...

*sinal da cruz*

ninat disse...

A pergunta é: Por que a Globo escolheu esses participantes? É um pior que o outro. (2)


com exceção da DIVA!

Unknown disse...

andré de cu é rola.

Unknown disse...

Marino

acho q pq o bbb7 fez sucesso, mesmo tendo gente burra e ignorante.

Acredito q quiseram repetir a dose de "jovens descolados, cabeça vazia" pra ver se surgia um novo alberto, um novo alemão, pq bem ou mal davam audiência.

Soh q erraram na mão e erraram feio.


Dos perfis q vi no 8p nenhum se salva!!
e tb não sei como alguns foram selecionados tendo uma miséria de votos...

Má Cotrim disse...

tudo puta e viado nesse BBB

André disse...

"andré de cu é rola."

hahahahahahahhaha.... no seu cu, não!

hahahahahahahaha.... que viado burro...

Caravana da Paz disse...

"papai do céu,
faça que o proximo monstro deixe a juliana uma semana vestida de mendiga comendo os restos de comida da gy..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mimorri...
muito bom, já pensou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rodrigo Paulo disse...

Agora apareceu
Number of Member Video has reached the limit

Unknown disse...

BBB perfeito = Cauboy do mal, medico, fofoqueira que eu eskeci o nome, dhomini, a menina da panela, DIVA!, alemão, a menina do we are the word, a marcela pra chama a menina de we are the word de pobre xexelenta, a gy pra entrar na briga com a we are the word.

Unknown disse...

precisava de uns velhos ai
um velho conservador pra ofender o comportamento da Diva. Um velho ranzinza pra chamar atenção da euforia da thatiana, um velho tarado pra apertar a bunda da julianta

Ugly Betty disse...

vinicius disse...

faça que o proximo monstro deixe a juliana uma semana vestida de mendiga comendo os restos de comida da gy...

Também acho, e desejo que não haja ALFAFA suficiente para as duas!!!

Diva leva o milhão pra casa! E vai abrir o puteiro mais freqüentado do Sul! Dá-lhe tchê!

Sol disse...

BOA VINICIUS,

JÁ PENSOU UM BBB REUNION???
AFFF!!!!!!!!

Unknown disse...

Tia Ly, por que você simplesmente não exclui este post idiota? Quanto mais você tenta explicar, menos explicado fica. Daqui a pouco você escreve um livro sobre isso.

(um dia) Diva Serei disse...

Declarações da Mãe da Diva:

www.youtube.com/watch?v=nxeioZEW_rg

hihihihihi Milhão é de Divão!

Robs disse...

Tipos que eu não gosto nem da Gyselle nem dos Dreads dela. Tenho nojinho.