Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Da blogueira de BBB, S. Sarandon

Como interpretar o texto abaixo?

"No outro dia conversando sobre ela eu disse que para mim a Gy era como aqueles cremes gostosos que fazem parte de uma receita de bolo. Aqueles onde a receita diz, coloque dois ovos, uma lata de leite condensado, a mesma medida de leite, leve ao fogo e depois de pronto reserve. Pois é, Gyselle é como o creme que está reservado, pronto para ser usado mais tarde no bolo, gostoso, mas que se ficar reservado por muito tempo corre o risco de desandar."


Daí a gente se pergunta o que ela quis dizer com isso (em parte também pela escrita confusa, tipo: "conversando sobre ela eu disse que para mim a Gy era como". Parece saído do tradutor automático). Gyselle é um bolo gostoso?
Suzzy... você quer comer a Gyselle? Naboua, nem o RaFiNhA quer e olha que ele tá falando nesse momento que já namorou uma mulher tão feia que a mãe achava que era travesti.

Fora isso não acho que a Gyselle seja um bolo gostoso. Pode ser carne de vaca... fazendo uma comparação justa eu supercomo. Mas, pela falta de gosto, sempre tenho a impressão que esse hamburger é de soja? E vocês?

(Valeu, Lúcio Marques!)

9 comentários:

disse...

Essa maluca tá cada vez pior e ainda insiste em apostar na Sugyzmunda...
Tô começando a acreditar na teoria da conspiração sobre a maracutaia de certos blogs pra defender a Sugyz, pq não vejo outro motivo...

laila disse...

que tipo de pessoa se daria ao trabalho de comparar um bbb a uma receita de bolo?

meu deus essa mulher respira bbb, não é a toa que é gordassa

Lucio Marques disse...

Eu na verdade acho que essa Sugyranga eh um angus disfarcado de moyashi. Ta jogando bem pra kct.
Ta seguindo a receita irislene de ganhar o publico mas sem o erro de de deixar o macho subir nas costas (oi?). E ai, a tia loca comeca a fazer campanha, vai ter fotinho de flor na cabeca, flor no braco, flor nos peito, flor na ariranha, e ai, meu filho, comeca toda aquela merda de de histeria coletiva e vai ver a mina ganha. Escreve ai.

laila disse...

será que o destino na gyjegue tb vai ser virar apresentadora de 5ª categoria numa emissora de 5ª categoria e ser chutada de uma escola de samba???

Unknown disse...

Naonde q uma blogueira q torceu fervorosamente pela inominável vai gostar da Natália?hahahahahahahahah
Ela só acompanha o patrão,ops,padrão global.

Lucio Marques disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Verdade, entao vou comecar a fazer campanha pra ela ganhar!!! Quem sabe o grego pega ela tb?
anha anha anha, o milhao e da Sugyranha

Unknown disse...

Eu sei q é sobre a XL mas me referi ao outro post do mesmo blerg,ops,blog.

disse...

Que nada, a Sugyz vai pegar o milhão dela, mandar um "arrevuá (sic), otários" e ir participar de outro reality show em outro país.

Ugly Betty disse...

Primeiro: ecaw! Nojinho desse bolo...

Segundo: Passo longe do que a Susie anda tomando para emagrecer...efeitos colaterais MUITO evidentes!

Terceiro: Nojinho daquele blog...