Arquivo do blog

domingo, 20 de janeiro de 2008

Bolão Big Bosta

Quem Biancão manda? Falaem aê.

Aposto no Fernando.
Mas se ela não quiser se queimar com a Natralha ela manda
Marcelão.
ou Galego
pode ser P.B. tb.
ou Thalippo (pq já sabe que ela é vilã e daí não se queima com o público).

Vamos ver o resultado daqui a pouquinho.

Mas acho que Fernando é uma boa pedida. Porque aí a Natralha ia ter q se virar pra pegar outro cara se esse sair.
Ia ser GENIAL.

"Ele tá batendo punheta com meu dedo".
Melhor frase que já vi uma bêbada falar no BBB.

13 comentários:

Tatiana disse...

Não dou uma semana pra ela pegar outro se o Fernando sair.

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danih disse...

Ela ja disse que manda Galego.
Acho que a casa manda o fernando, e acho que a samambaia em questão dá o anjo pra thalippo, pra ficar bem com a namoradinha...

Leão da Montanha disse...

Voto no Galego mandrongão. Disseram que ela votou nele no paradão passado.

jack white disse...

wishful thinking: a planta da sandy.

Alícia Melo disse...

acho q ela mando o rafael ou a thalippo.

Lele disse...

ela manda o galego.

Leão da Montanha disse...

Ah, ta na cara que o Fernando da o anjo pra Natralha, desperdiçando mesmo a proteção.

Jess disse...

vai galego pela lider e thalippo pela casa.

Anônimo disse...

vai galego pela lider e thalippo pela casa [2] (*)
______
(*) A não ser que um dos dois ganhe o anjo.

Unknown disse...

Ela manda o Galego.

jack white disse...

no ar.

Anônimo disse...

Só sei q infelizmente ela não vai mandar akela Xulianta, nem a casa. Ou seja, mais uma semana aguentando akela cara de SANTA.