Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Boatos

Na comunidade do BBB8 no Orkut várias pessoas comentam que Natralia mostrou a xexeca pro RaFiNhA:

Fulana: Que Putaria. Gente vcs viram o q eu vi?? A Nat mostrou a buceta para o Rafinha, depois de enchugar a xexaca no roupão dele?? Me Deus, ela é mto vagabunda e antes disso ela tinha dito pro Fe q amava ele, faz favor né!!!!!!!!!

Ciclana: Ela tava trocando de roupa, ela tinha vindo do banho de roupão e biquini, daí tava o Rafinha e o marcão no quarto, então ela tirou a calcinha do biquini e qdo ela foi colocar o fio dental brando dela ela ficou de frente para o rafinha e mostrou pra ele tudo.... Sério!!!!


DIVA!

33 comentários:

Naná disse...

jura q eu não vi isso??? rsss
Divaaaaa

Roderico disse...

Eu também não ví, por isso botei "boatos" mas várias pessoas dizem a mesma coisa ...

Unknown disse...

eu vi ela c secando com o roupao dele
mas naum mostro nada não!!!

Naná disse...

eu tbm vi ela se secando...
se for verdade amanhã tá no orkut... ou já tá agora...

Unknown disse...

c bem que ela tava de costas pra camera

Unknown disse...

HAHAHHA

Ela tava com a mão na xexeca da Talita e da Bianca...

mostrar nem eh nada perto disso!!

Naná disse...

to procurando no youtube

Renato disse...

mel dels qnt putsaria

Unknown disse...

q hora mais ou menos foi isso??

acho q vou ver de novo no replay do PPV...

Naná disse...

não tem ainda nada da festa...

Anônimo disse...

e no site do bbb:

Foi difícil, mas Rafinha conseguiu se livrar das tentações provocadas por Thalita e Bianca. A ruiva foi a primeira jogar a toalha, se despedindo de todos e segundo para o aposento real.



Bianca ainda insistiu um pouco mais, deitada do lado do brother. Depois de ver que não alcançaria seu objetivo, ela sai da cama do músico mas não sem antes deixar um beijinho de boa noite.



Logo que ela sai do quarto, Rafinha segura a foto da namorada e levanta as mão para o seu. "Obrigado Pai", diz o brother.

Veado!

Naná disse...

bom galera como diria a xuxa "foi bom estar com vocês, brincar vocês", massss... eu vou durmir..
amanhã eu volto para ver as fofocas!!
boa noiteeeee

Naná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a Bee ficou PUTA!!!

Bianca continua em busca dos cafunés de Rafinha. Thalita desiste e parte para a cama de natália. Irritada com a recusa do músico, a electroclash diz que o brother está sendo infantil."A gente já entedeu que você é colegial, mas agora você está agindo como um aluno do maternal", reclama.

"E não adianta ficar mostrando a foto, você acha que eu vou tirar sua a roupa?", pergunta Bianca que começa a desistir do músico. "Não adianta, ele não tem essa amizade com a gente".

"Isso para mim não é amizade", devolve Rafinha.

"Ele é muito preconceituoso e tem medo de mulher", acusa a carioca.
kkkkkkkkkkkkkk

Renato disse...

rafinha honrando os emos!!!

Unknown disse...

TE DOU UM CHIFRE???????

http://br.youtube.com/watch?v=BkPQHLYdPZw&eurl

Renato disse...

essa é a namorada do rafinha?
ela tá falando isso pra qm?

Renato disse...

como assim gente???
será que ela acha que o rafinha vai ver esse video lá dentro?

Unknown disse...

TAH no blog da torcida

Anônimo disse...

Chifre???
aaa mas punhetinha é traição???
alem disso ela ja tinha liberado geral ele...
e mesmo assim...
se namorada de emo fosse... emo seria!
então!
acho que ela curtiria um menage com beancão e Thalippo!!

Renato disse...

mas os participantes tem acesso ao blog da torcida?

Renato disse...

acho que vou dormir. até

Anônimo disse...

ps: Emo ela é...
certeza...
que vozinha é aquela?
tipo miguxo?

jack white disse...

o link do vídeo na globo, alguém postou aqui...

Anônimo disse...

qual video?

jack white disse...

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL281311-9451,00-RAFINHA+E+A+GRANDE+FUGA+VEJA.html

tô procurando o do strip da naty

jack white disse...

achei este:
http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL281302-9451,00.html

mas o strip é depois.

Anônimo disse...

Totalmente corna...
http://torcidabbb8.globo.com/rafinha/2008/01/30/te-amo/

jack white disse...

corna com foto.

Anônimo disse...

com foto, vídeo declaração de mansa e tudo...
totalmentenamoradadeemo!
amor livre e tal!
CORNA!
e ponto!

jack white disse...

31 de Janeiro de 2008 >>>02:27<<<

essa foi a hora que naty entrou na parada.

fui lá nos comments catar hehe
falei "muita calma nessa hora".

se alguém tava gravando direto, é só procurar nesse ponto do dvd/mpg/vhs(!)

Mistical Club disse...

Adorei, são crianças brincando...super light a brincadeira. Sério, coisa de criança, pega daqui, mostra o teu que eu mostro o meu, super saudável, adorei!
E gostei das mulheres tomando a iniciativa e o homem correndo com medo hehehehe além de lavar, passar e cozinhar eles ainda têm que servir de objeto pras brincadeiras sexuais delas? HAhAHAHA Achavam que era fácil?

Sbbrubles disse...

http://br.youtube.com/watch?v=3AfaeR-LFOE&feature=user

http://br.youtube.com/watch?v=gTHJRJ9OKnE&feature=user

http://br.youtube.com/watch?v=rR_FjkpetV0&feature=user