Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB Forever

Eu tava aqui superquietinha só na escuta e...
Gente, manunca que ia querer ir para essa casa horrorosa!
Quem notou a cara de quemerdaéssa? do psiquiatra quando ele viu o quarto irritantemente rosa?
Tá certo que logo a câmera desviou para a Gyyy, que, aliás, alguém avisa que pessoas normais lavam o cabelo?!

Sobre os outros:

Fernando é sem graça, tal qual seu antecessor;
Thalita Lippo quer atenção o tempo todo;
Jegueline é bem quieta, o que é melhor pra não falar merda, mas acho que ela tá jogando legal;
Natralha, ai, gente, nadaaa;
Thatiana quer conquistar o povo que vê a edição de corno;
Biancão foi a mais natural, não devia acompanhar a edição de corno.

Sou eu ou o pessoal tá se cagando de medo do psiquiatra? Aposto um pacote de bala juquinha que é ele quem vai para o primeiro paredão.

3 comentários:

Gacta disse...

EU acho q é cedo pra comentar o primeiro paredão... (aloka!)

De todos, o psi é q menos se encaixa, destoa do grupo. Ele e o p*uzão, oops, negão.

Ainda ja to quase torcendo pro Marcos, pq ele é diumtudo que mamis queria néam...

Gacta disse...

Alguem ta prestando atenção na Cabrita? ela ta so falando de jogo... tipo a inominável no começo.

O Marcos tá tipo ãhn? ah, tah...

adoiro!

Mafalda. disse...

Tá dando micro rolo em relação às camas, olhem lá.

E genten, poxan, deixa o psi quieto. Ele é o mais normal, mais gente-como-a-gente.

Marcos é o popular da casa. Já ganhou o babado.