Arquivo do blog

sábado, 26 de janeiro de 2008

Excluído: Fetiche e Inteligência

Assunto sobre fetiche com pé. Thalippo mostra os pés pro negão, que pede pra tirar aquilo dali:

- Ahh, eu acho um pé bonitinho sim!
- Cara, vocês não sabem o que aconteceu comigo! - começa Sentauro. - Uma vez eu tava lá no rala e rola, quando ver senti algo úmido no meu pé. Eu olho pra baixo e eu vejo aquela boca no meu dedão.

Geral no "éééuu, que nojo!". Menos o Felipe que olha pra cima disfarçando.

- Ahhhhhh! - grita Thalippo. - O negão gosta de chupar um péééé!

***

Xixiana entra chorando no quarto e Negão lança:

- Eu queria saber o tamanho da glândula salivar dessa menina! Ela chora demais!

Tem coisas que a gente não precisa comentar né? A piada tá pronta.

7 comentários:

iaiá disse...

tonho da lua intiligenti!!!!!!!!!!

Gacta disse...

Thalixo: a bicha nao é mais poli, ela é troglodita de tão inteligente que é.

kkkkkkkkkkkkkkk

MINHA LIDER HOOHOHOOHOHOH

Unknown disse...

E o Bear contou pra eles se chupada no pé foi de homem, mulher, travesti???...sei lá q q esse cara curte...
affffffff

Unknown disse...

eu vi essa triste e lamentavel cena

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giul Viera disse...

PErdi!

hahahahahahah

Por aqui tá melhor, da nada!

Adouuuuuuro o blog disse...

O Luiz Cluido mais uma vez mostrando pq é excluido... é a única pessoa do planeta que chora pela boca.... kkkkk