Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ah, não, gente!

"Thalita manipulou..."

Nãooooo! Qualquer frase que começar com "Thalita manipulou" será devidamente ignorada.
Ela não consegue manipular nem o formato do cabelo dela que cada dia tá mais juba, e nem o visual dela (o que é esse chapéu branco que chegou pra ficar?)... quanto mais manipular "seres humanos!!.

Ah nemmmmm. A mulher imprime o descontrole. É a Estrela Dalva caindo na Terra sem rumo e incendiando o celeiro onde Jesus nasceu. Purfavô, né?

67 comentários:

Isabelle disse...

"É a Estrela Dalva caindo na Terra sem rumo e incendiando o celeiro onde Jesus nasceu"
ME ACABEI.

Sbbrubles disse...

Alguém avisa a Thalita que o mundo não gira em torno dela?

Anônimo disse...

http://i123.photobucket.com/albums/o294/carolnasser/vassalo.jpg
hahaha
só eu hiper ventilay com isso?
Alescravo foooora!


beijos
carol

Mariñaaa disse...

Thalippo não manipula nem sua hemorragia vaginal.

Anônimo disse...

http://i123.photobucket.com/albums/o294/carolnasser/vassalo.jpg

ninat disse...

qualé do surto?? nao entendi ate agora!

e calem a boca do marcelo....ele pra psiquiatra da um otimo cabeleireiro

Patricia C. disse...

nunca vi um reinado com tanta incompetência feito esse. estou sem palavras.

disse...

Ela manipulou, mas de maneira BURRA
Não como os ídolos das outras edições

E geeeeeente, tá rolando uma união entre as torcidas, tá todo mundo votando na Sugyzmunda

Se não boicotarem a votação (hahaha), capaz DELA sair!

Priscila Motta disse...

marcelo:
"quero infiar na goela abaixo"

hum... eu sei

Babí disse...

"É a Estrela Dalva caindo na Terra sem rumo e incendiando o celeiro onde Jesus nasceu"
ME ACABEI.

[2]

. disse...

Gentem..ela discute com bebum...isso é tudo...

Lippo tá na fase de mudança de voz, gentem, perdoa!!!!

Chris disse...

ali,ela é dos males o menor.

e aqui,ces viram o marcosconsolando a thati?
''deus quis assim''

hauahauahuah

ela saiu de perto e deve ter pensado
'' e vc nao quis me dar o anjo''

Fellipe disse...

Xente, prefiro a amizade de Suzane Von Richtofen à do Xixa. Mandou todo mundo pro quintal (mimijeitodo) e fez a linha "surpresa!" entregando o anjo ao Rafinha e deixando Xixiana na cova dos Leões.

Adouro quando os paredões saem assim, imprevisíveis.

Mariñaaa disse...


"Eu queria ficar aqui o maior tmepo possível, pq eu quero enfiar goela a baixo..."


Marsentado, pecando pela obviedade.

Elise disse...

Pq vcs odeiam tanto ela? Pra mim é a mais esperta dali. E não canso de falar isso. :)

Ana disse...

"Ponto para o Marcos: virou o paredão manjado do avesso, todo mundo mudou o voto..."


Estrela Dalva: miu! miurinei!

Ricardo Barros disse...

onde fica o canal lacrimal da thalipo, é na vagina hemorragica, eh?

Sbbrubles disse...

Alguém me explica esse surto? Não entendi até agora...
PS: Ela é feia normalmente, chorando então... As papas debaixo dos olhos vão saltar pra fora né?

ninat disse...

gentemmmmmmmmmmm

please, qual o motivo do SURTO?

e por favor, alguem enfia algo guelabaixo do marcelo pra ver se ele cala a bocaaaaaa

Unknown disse...

mais um motivo apra votar no Ale

maldita rádio Pinel! ¬¬

Unknown disse...

Até abaixaram o volume do mic do pentelho do Marcelo.

Ô CHAAAAATO !!!!

Unknown disse...

Thalippo tem que se decidir, ou ela jorra por cima ou ela jorra por baixo. :S

Mariñaaa disse...

O pessoal da Xixiana e do Alescroto vão votar na mesma pessoa: Sugys.

É bme capaz de ela sair por isso. E VIVA A JULISSANTA, né?

TODAS AS PUTAS-E-VIADOS VOTANDO JUNTOS NO ALESCROTO.

Carol Alquete disse...

Gente, ela só pensa nela mesmo... PQP!

Agora está dizendo que questiona até sua liderança... Ou seja, que deram para ela, justamente para ela se queimar, ser a vilã do BBB e afins...

Ou ela é muito inteligente ou ela precisa de internar!

Chris disse...

na verdade na verdade, se gy sair eu nao meimporto muito,nao.

nao tenho nada contra, nao tenho bb preferido 'ainda' , mas a gy??

garota mais sem sal.
parece um bichinho com aquele olhinho de passarinho esfomeado.
neeeeeeem.
a menina só dança.
nao conversa.
nao é engraçada.
nao tem uma postura muito forte.
sei nao.

Anônimo disse...

eu acho super válido na próxima semana, beal fazer TODOMUNDO arrumar as malas.... geral vai SICAGAR. daí quem perder uma prova, seilá, qq bosta... é eliminado. assim, de surpresa. eu ia amar a cara de desespero deles

A Rebelde disse...

Tios e tias, façam um post em homenagem à DIVA, please!!!!

Calu disse...

"Xente, prefiro a amizade de Suzane Von Richtofen à do Xixa. Mandou todo mundo pro quintal (mimijeitodo) e fez a linha "surpresa!" entregando o anjo ao Rafinha e deixando Xixiana na cova dos Leões."

Adooooro

[2]

clarhanson disse...

MAIOR IRONIA DESSE BBB

http://i31.tinypic.com/21czev6.jpg

disse...

Gente, essa é a única oportunidade da Sugyzmunda sair!
Todo mundo sabe que a Julisandy sai a qualquer momento! Até quem torce pro Ale quer isso.

Mas a Sugyzmunda só vai sair em paredão triplo mesmo

Unknown disse...

talippo manipulou. d-gela

Alecto disse...

Gente, diboua. Não acho que o Alescravo tem que sair. Tô com peninha dele. Já não basta namorar a maleta e ser humilhado em rede nacional pelo Beeal, que o escurraçou do quarto do líder?
Achei maior decepção a Gyzmunda arregar daquele jeito e não votar na Julissanta. Mas para nao dar mta moral pra Sandyana dentro da casa, acho que quem tem que vazar é a Xixiana.

Honey Pie disse...

Eu não tô muito aí pra Gyz... mas o problema é que se ela sair a Sandy vai achar que é a rainha do pedaço... e aguantar aquela cara de cu vai ser foda!!!

Sarah disse...

TODAS AS PUTAS-E-VIADOS VOTANDO JUNTOS NO ALESCROTO. [2]

Unknown disse...

Pára tudo:

Felipe diz:

Thalyta, todo mundo tem um problema:

O Xixa tem uma filha, eu sou negro, o Marcelo é homossexual! kkkkkkkkkkkkkkk

miacabo

Tatiana Leal disse...

Torcendo muito pro Alescravo sair com, no mínimo, 50%! Assim a Sandy genérica percebe que não tá com essa bola toda.

Unknown disse...

Thalipo: o surto é pq ela acha q entende tudo de BBB e descobriram isso e vão cagar ela todinha lá dentro. Que tudo q Bial diz é contra ela (yeah)

Pra mim chega. Tomara que amanhã eu acorde e esta CUCA esteja no lugar de onde ela nunca devia ter saido: o Sitio do Pica Pau Amarelo!

SAIA JÁ DAÍ !!!!

érika disse...

fora alexandre.

ele é mto sem graça, gente. e ainda foi namorar a irmã do kiko.
me poupe

E a gyz, acho que promete.
Tá começando a falar o que pensa
e isso é bom, mto bom

Ana disse...

TODAS AS PUTAS-E-VIADOS (E fãs da DIVA) VOTANDO JUNTOS NO ALESCROTO.
[2424]

Unknown disse...

A única não votada foi a nossa Musa divina! ;)

Isabelle disse...

E a gyz, acho que promete.
Tá começando a falar o que pensa
e isso é bom, mto bom [2]
ela ta toda-toda, nao sou fã dela, mas ela ta começando a se soltar..

r. disse...

TODAS AS PUTAS-E-VIADOS (E fãs da DIVA) VOTANDO JUNTOS NO ALESCROTO.
[24258]

Unknown disse...

experimente tirar o som, e ficar olhando essa coisa chorando, e o dr. (?!?) rindo com os olhos arregalados e com essa cara de bobão.
credincruz, fui meeeeeeeeeeeeesmo!

Fellipe disse...

Oi, te dou uma chacoalhada pra ver se acorda?

A Gysmunda já ganhou, gente. Ela é a pobrinha, acabou, it's over, c'es fini, belê?

O negócio agora é criar futricas lá dentro, aplicar alguma tortura chinesa na Sandy, fazer o Marcelo se pegar com o Rafinha, o Bianco agarrar o Bione, deixar a DIVA pelada logo que o Cornando chispar.

Algo do tipo.

Fellipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

O Balaaaanciiinho pra ela.
O cachorro com decoração de natal manda beijos.

Ronaldo Gasparian disse...

OZ para presidente! Oz Rulez!

r. disse...

thati play tem que dar porrada na lésbianca!

Unknown disse...

Pior!
Os participantes são tão escrotos que tá difícil escolher o preferido.
Só a Diva se salva.

Ana disse...

Se Thalippo eu fosse, pararia eu com a hemorragia lagrimal.

Anônimo disse...

não dá pra se conformar com a traição de beeancão e com o fato de a sandyanna não estar emparedada

mas o brasil tá vendo!

zaza disse...

"E a gyz, acho que promete.
Tá começando a falar o que pensa
e isso é bom, mto bom"

3x0

sem contar que ver a cara da julisandy perdendo um dos seus, não tem preço.
imagina o gostinho de vitória dela se a Gyz sai?

Unknown disse...

Amei a comida de rabo que o psicodoido deu na Thallipo.
Tá chorando pq porra?

érika disse...

e o dr. (?!?) rindo com os olhos arregalados e com essa cara de bobão. [2]

HAHAHAHAHHAHAHA
páraaaaaa doidoooo.. morri de rir.

érika disse...

e o dr. (?!?) rindo com os olhos arregalados e com essa cara de bobão. [2]

HAHAHAHAHHAHAHA
páraaaaaa doidoooo.. morri de rir.

Ana disse...

assista aqui:

http://bp3.blogger.com/_WssQk7qVzyc/R5aXgMRLiBI/AAAAAAAAAZo/2Qo7-0wpZNk/s400/header_bbb_470.png

Unknown disse...

Toda vez que o Marcelo arregala os olhos eu juro que ele vai cair de boca.

Ana disse...

assista aqui:
http://bp3.blogger.com/_WssQk7qVzyc/R5aXgMRLiBI
/AAAAAAAAAZo/2Qo7-0wpZNk/s400/header_bbb_470.png

Junta o endereço e cola no navegador

Unknown disse...

OLha só.
pq será que bial não falou p Rafinha que a namorada dele tb estava no fantástico?
O negão já contou p todo mundo que a dele tava...
Muito estranho Bial ter dado aquela risadinha, acho que reclamaram ele...

Ana disse...

Pérola do Psicopata consolando Thalippo:

- Vão pensar lá fora: o que torna a Jaque especial? A personalidade dela.
O que torna a Thalita especial?
O que torna o Doutor (ele merrrmo?!) especial?

Affe-mepoupe.

érika disse...

foi pra ele nao se sentir excluído.

érika disse...

foi pra ele nao se sentir excluído.

érika disse...

que papo é esse do rafinha
"tem dois do nosso grupo no paredão"


Sae daê, Raivinha.
Nao troca de grupo pra ti ver.
Grupo sem sal.

Unknown disse...

Gente, qual foi a briga da Thalita com a produção?

Magda Rocha. disse...

oi, bonitos.
gente, na boa, minha paciência pra bbb acabou definitivamente.

uma das coisas que mais me emputece é falta de personalidade.
e isso foi comprovado na BIANCA imbecilóide e na THALITA que chora sem lágrimas.
quero que morram. vão sair escrotizadas da casa.

palmas pra dona natália, que mesmo sendo uma louca desvairada tem PERSONALIDADE pra dar e vender, heh.

bianca é a decepção NATA dessa versão.

Unknown disse...

Pára tudo:
e o passeio que o galego comprou pra assistir o carnaval de camarote?

Soraya Moore disse...

"É a Estrela Dalva caindo na Terra sem rumo e incendiando o celeiro onde Jesus nasceu"

MIACABO!